sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Em rio que tem piranha Jacaré nada de costas...

Incrivel a quantidade de notícias (por mais inúteis que sejam) extraídas de desmoronamentos, chvas e etc..

O que já sabemos:

- Quando chove no Brasil: Alaga, barraco cai, barranco desce, carro boia, e nego é resgatado pela cestinha de papai noel do Águia da PM.... Me pergunto então nesse momento solene: O QUE DIABOS EU TENHO HAVER COM ISSO???????

Usando o mínimo de massa cinzenta (mesmo que pouco privilegiada), advinda da minha genética pouco desenvolvida, quando chove eu NÃO PASSO PELO ANHANGABAÚ, NÃO PEGO A MARGINAL, e NÂO ACHO QUE MEU VOYAGE 2011 é um Hovercraft!!!!!

www.youtube.com.br/watch?v=1JhrAempVA

Não precisa ser gênio, nem ter QI acima de 100 pontos...nem ser JEDI!!!!! pra enternder que o carro vai ficar ilhado no meio da marginal, que o anhangabaú vai SIM virar o piscinão de Ramos.. custa? custa usar a cachola?

Ontem me perguntaram, "que vc faz então espertão?", simples fico no trabalho até umas 21h e olho qq site da intenet pra saber onde ir ou não! é difícil? D'oh (parafraseando Homer)

Somado a capacidade chavista das pessoas em teimar em usar seus carros como veículos anfíbios, temos a mídia em massa que nesse momento explora a História de "Caramelo"! Vou deixar esse pro próximo post.

Mas lembrem-se: Em rio que tem piranha até Jacaré nada de costas!

2 comentários:

  1. É bem verdade. Mas acho que a mídia só mostra os idiotas que metem os carros onde não devem. Uma questão estatística: dentre 11 milhões de paulistanos sempre tem um idiota que enfia o carro onde não deve e toma no cu. Apenas esse Zé vira notícia. Ou, pra mim, vira piada.

    ResponderExcluir
  2. Nada supera o pobre que reclama o ano todo que não tem nada e quando chove diz que perdeu tudo!

    ResponderExcluir